sábado, 30 de abril de 2011

algumas novidades...


entao, vou escrever um pouco sobre como vao as coisas aqui no Canada...

... final de semana passado era pascoa, por isso nao trabalhei de sexta a domingo. na sexta eu nao tinha nada programado, entao fiquei em casa de manha e fiquei mexendo no carro de tarde. tirei as calotas (ja que tava faltando uma) e pintei as rodas e mais umas pecas de preto. No sabado lavei o carro e no domingo tirei umas fotos. ai vai pra quem ta curioso...

... no sabado tivemos familienfest na casa da T Monika, que foi muito legal. fazia muito tempo que eu nao via muitas das pessoas que tavam la. as criancas foram procurar os ovos (que eu escondi, tive que ajudar a procurar ja que ninguem tava achando). depois jantamos e foi muito divertido. eu ri tanto que ate chorei. pena que eu nao tenho nenhuma foto...


... no domingo eu fui no culto de manha na King Road (onde vao os brasileiros: Denis, Simone, O. Heinz, T. Rosie, Leo, Cici, Dan, Daisy, Julia, hehehe).La eu tb encontrei com o Daniel e a Nathalia (pela primeira vez aqui no Canada). Mas eu nao tava muito bem de manha, entao sai antes do culto comecar e dei uma volta. Fui pro Mill Lake onde tirei essa foto...
... depois eu voltei pro culto e ainda peguei o final dele. Entao fomos no Old Speguetti Factory, e foi muito gostoso. A tarde fomos na casa do Heiz e da Rosie, onde comemoramos a pascoa e assitimos o jogo dos Canucks. Foi muito bom!

... a semana foi bem corrida trabalhei bastante. na segunda eu fui na casa da T. Monika comer o que sobrou do familienfest. Na terca eu fui nos Schartner de novo, a Nathalia e o Daniel fizeram janta, que tava uma DELICIA, e assitimos o jogo de novo! na quarta era meu aniversario... sobre isso eu escrevo outro dia, mas obrigado pelos parabens de todos... na quinta o Denis foi la em casa e a gente assitiu o jogo. Na sexta eu fui na casa da T. Vety e fui dormir cedo...


... hoje fui trabalhar cedo, pq teriamos muitas pessoas voltando com os motorhomes. foi um dia bem cheio, mas la por meio dia eu ja tinha terminado. entao voltei pra casa e almocei, conversei com a Dani e dormi um pouco. no final da tarde eu e minha tia e o Logan fomos num show de carros customizados aqui em Abbotsford. Foi muito legal... seguem algumas fotos...







... quero agradecer em especial a todas as pessoas que oraram pela gente e pelo processo. estamos muito gratos a Deus por ter nos dado esse presente e tb o presente da espera. Mesmo que pareca muito ruim, nos aprendemos muito nesse processo todo. Muito obrigado pelo apoio de todos!


E um grande abraco a todos!

Nenhum comentário: