quinta-feira, 14 de abril de 2011

... mais de uma semana aqui...

hoje faz mais de uma semana que eu estou aqui. sei que nao tenho escrito muito, mas eh que tenho muitas coisinhas que precisam ser resolvidas e isso toma bastante tempo. entao vou falar de algumas novidades, espero que vcs gostem:



sei que a maioria deve saber disso, mas aqui no Canada eh muito dificil se transportar sem um carro, especialmente na regiao que eu moro... entao uma das prioridades para mim era o carro, ainda mais pq na sexta eu ja comecei a trabalhar e eu nao tinha como chegar no trabalho sem um carro. por isso comprei um carro ja na quinta-feira, mas deu uns problemas com a papelada e nao pude pegar o carro. como a cunfusao foi culpa deles eles me deram um outro carro ate que o meu estivesse pronto. na segunda ele ja tava pronto entao depois do trabalho eu fui buscar. o carro eh um Toyota Camry (modelo maior que o corolla) 1996, um pouco velho mas eu comprei pq a kilometragem dele tava muito baixa. na verdade comprei ele pensando na Dani, ela queria um carro automatico, entao comprei esse. ele eh completo e era de uns velhinhos entao ele ta em muito bom estado, ele so tem uns arranhadinhos por fora. o motor eh um 2.2 mas ele eh bem economico, deve fazer uns 13km/l (otimo pra ca). entao ai vao umas fotos dele...

minha segunda prioridade aqui era arrumar tudo pra me mudar pro porao aonde vamos morar (estou na casa da minha tia por enquanto). por isso tive que arranjar algumas coisas, ainda mais pq vou estar morando sozinho e isso vai ser um tedio... assim que eu estiver bem arranjado eu mando fotos...


hoje nevou aqui... foi bem estranho, na verdade nao neva quase nada aqui e muito menos na primavera. mas foi interessante. tirei uma foto da neve caindo. mas o pessoal diz que essa eh uma das primaveras mais frias que eles ja tiveram. vejam a foto. na verdade aqui onde eu to morando agora sa neve nao teve forca pra se fixar... entao nao ficou branco...
depois eu posto mais umas coisinhas... grande abraco pra todos!!!!!!!!!!! um bjao pra dani!!!!!!!!!


Um comentário:

Nathália August disse...

Nossa, neve nessa época do ano parece fora do comum... Eu não quero ver neve aí agora!!! hehehe

Que bom que está resolvendo suas coisas pra começar a se sentir bem em casa!

Abraços*