sexta-feira, 29 de abril de 2011

A espera acabou!

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!    Efésios 3:21-22

Esse versículo sempre tocou fundo em mim! Sempre imaginava qual seria essa coisa infinitamente maior que Deus faria na minha vida.

Mas dessa vez eu tinha fé. Eu clamei pelas promessas que estão na bíblia:

Mas o homem para que olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra.
Isaías 66:2
Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará. Descansa no Senhor e espera nele.
Salmos 37:4-5,7
Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta.
Mateus 7:7-8

Pedi pra Deus me mandar uma resposta sobre o visto até hoje, dia 29 de abril. É claro, de acordo com a vontade dEle.
Mas Ele é poderoso demais para se ater aos meus pedidos!

Ontem, um pouco antes do almoço, recebi uma ligação do consulado canadense! Meu visto foi liberado, e meu passaporte vai chegar na semana que vem!
E é nessa hora que entra a Ele seja a glória, para todo o sempre, amém!
Sério, Deus é muito maior do que a gente pensa! E agradeço a Ele por essa promessa cumprida!

Obrigada pelas orações de vocês, pelas palavras de incentivo, e pelas apostas!
E quem ganhou foi a Gabriele!! Os dvds vão acabar ficando na família...!

Já comprei minha passagem, vou pro Canadá no dia 11, e no dia 12 verei meu marido de novo! Serão 38 dias longe, muito menos do que eu estava esperando!

Então agora o blog vai passar para a segunda parte dessa jornada: últimos momentos no Brasil, e a nova vida no Canadá!

CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 12 DIAS!

2 comentários:

Vancouver +3 disse...

Oi Dani, parabéns pela conquista!!!! vamos sim nos conhecer em Van, se Deus quiser...bjs

Gabi disse...

Que lindo post Dani!!
E eu ganheeeeei!!!! uhuuuu
=DDD