terça-feira, 12 de abril de 2011

Minhas amigas

Sabe aquelas redações que a gente tem que escrever quando tá na 1ª, 2ª série?
É mais ou menos assim:

Minhas amigas

Eu tenho 5 amigas. A Esther, a Lilian, a Lisienny, a Nathália e a Stéfani. Elas são muitos legais, muito bonitas e eu gosto muito delas. Quando eu estou triste, elas alegram meu dia, e quando elas estão tristes, eu digo alguma coisa engraçada que faz elas rirem bastante! A gente faz várias coisas juntas. Brincamos, assistimos filmes, conversamos, tiramos fotos, dormimos uma na casa da outra e comemos coisas gostosas. Elas são muito especiais pra mim, porque foi Deus quem criou elas, e foi Deus que fez a gente se tornar amigas. Eu sei que quando a gente crescer, podemos nos afastar um pouco. Mas sempre vou lembrar delas e das coisas legais que fazemos. E o dia que eu tiver uma filha, vou pedir pra Deus pra que ela também possa ter amigas tão leais quanto as que eu tenho. Eu amo minhas amigas!


3 comentários:

Lisienny Rempel disse...

Aiiiii que graaaça Dani! =) Adorei! hehehe...

Lilian disse...

ai daniii! que lindo... amei... até chorei! Amo mto vc e as meninas... sempre é ótimo estar com vocês!

Esther disse...

Ahá Dani, eu tb tenho 5 amigas!!! Hehe.. vcs são fundamentais na minha vida, é um privilégio ser amiga de vcs! Beijão! AMO!