terça-feira, 26 de abril de 2011

E a espera continua...

É, faz um tempinho que não escrevemos...
Meu pai sempre diz que não devemos usar a desculpa de falta de tempo. Nossas prioridades é que estão em outras coisas.
E isso é verdade. Nesses últimos dias tenho me dedicado mais a fazer devocional, ler a bíblia e orar.
São coisas que eu não fazia regularmente. E isso tem me ajudado bastante. Ajudado não, é isso que tem me mantido viva!
Sério, essa experiência não tem sido fácil. Mas sei que estamos seguindo a vontade de Deus, e Ele tem me dado forças.
Tem dias que fico mais triste, a saudade é maior, e o desespero começa a tomar conta. Mas aí Ele me mostra algo incrível, minha esperança se renova e percebo que só da pra passar por tudo isso estando ao lado de Deus!
O que me ajudou essa semana quando eu estava mal foi achar o blog de uma mulher que também está no Brasil enquanto o marido está em Vancouver. Mas os motivos deles estarem separados são diferentes dos nossos. Se você se interessa por uma história incrível de fé, entra lá: http://vancouvermais3.blogspot.com/

As apostas não tiveram muitas mudanças, então não vou atualizar elas agora.
Só vou colocar a minha também, porque até agora não tinha colocado nenhuma data.
Creio que meu visto vai chegar nessa sexta-feira, dia 29 de abril.

Se você gosta de orar, ore por mim e pelo Cha, estamos precisando!
Precisamos de força pra aguentar a distância, paciência para esperar o reencontro, e muita fé, para permanecermos firme em Deus!

E por hoje é isso... Vou tentar atualizar com mais frequencia!

NA TUA PRESENÇA, SENHOR, ESTÃO OS MEUS DESEJOS TODOS, E A MINHA ANSIEDADE NÃO TE É OCULTA.
Salmo 38:9

3 comentários:

Nathália August disse...

You really make me cry...
Love you and miss you!

♥ Ivete disse...

So proud of you Dani... Growing closer to Him and growing to know Him better and to seek Him, is what He desires from us... and you are doing it! May He bless your heart with joy ♥

Érick disse...

oie!!

vo escreve em portugues mesmo ta!!
posso??? hauhauhauha

´na verdade como não tenho facebook e o charles não usa orkut(nem eu) so quero dar os parabens pro cha e desejar muitas felicidades!!
e que Deus abençoe muito muito nessa nova fase, ainda mais agora na flor da idade, ou melhor, idade da flor né hehehehe!1

abraços!!