quinta-feira, 7 de abril de 2011

Canadá!


Hoje foi um dia legal, foi meu ultimo dia antes de comecar a trabalhar... isso mesmo amanha eu comeco pra valer, ja to animado. Hoje comprei o nosso carro, falo mais sobre isso quando eu estiver com ele em maos e com fotos. Na verdade eu era pra estar com ele, mas teve um problema na papelada e eles tiveram que ficar com o carro por mais uns dias, entao eles me deram um outro carro pra andar ate la... Fora isso antes de sair de casa eu vi que tinha um veadinho do lado da casa da minha tia, entao eu tirei uma foto:

No final da tarde a gente foi ver o primeiro jogo de futebol do meu primo (deste ano) e na volte (de Chilliwack) tirei uma foto das montanhas com neve ainda que ficam em volta da cidade:

Fora isso so quero dizer que sinto muita falta de todo mundo ai, especialmente da Dani!!!!

4 comentários:

Dani disse...

Fala sério, tinha que ter uma moto na foto, ne??!! TE AMO!!

Unknown disse...

aahh Charles!! volta... ta bem sem graça sem vc aqui... imagina então quando a Dani tb for.... sem vcs dois?? aaahhh seus sem graça!!!

Nathália August disse...

Chaaa, coloca ai a foto que tiramos no aeroporto!!
Abraço e até daqui alguns dias!!

Edithe disse...

Achei que ia ganhar os dvd's. Não foi dessa vez, vou tentar de novo! Dia 19 de maio. Edithe