segunda-feira, 4 de abril de 2011

Never Alone


Chorei hoje, mas não vou mais chorar. A próxima vez que eu chorar vai ser quando eu chegar no Canadá e ver o Cha de novo! Vou conseguir fazer isso? Não sei, mas vou tentar! Só tenho que cuidar pra não ouvir músicas muito tristes, assistir filmes dramáticos, e ficar lembrando e lembrando...

Quando cheguei do aeroporto, fui arrumar o quarto, e pra fazer isso gosto de ouvir música. Aí liguei minhas músicas, e a primeira que tocou foi Never Alone, da Lady Antebellum. Eu amo essa música, e era justamente essa que eu precisava ouvir! Ela não é cristã, mas sinto Deus falando pra mim que não estou sozinha! E isso me conforta tremendamente!

Pra quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=5pXrMPtCVcE

Olha que legal, consegui ouvir ela agora sem chorar! =D

Por enquanto é isso! Amanhã o Cha chega lá, então vamos esperar que ele também atualize o blog de vez em quando com algumas novidades!

And may my tears come from laughing!

Nenhum comentário: