terça-feira, 5 de abril de 2011

Cheguei...


Ola pessoal... faz umas duas horas e pouco cheguei na casa da minha tia aqui no Canada. A viagem foi tranquila, mas muito, muito chata... sei la, viajar sozinho nao tem graca nenhuma (se acostumem com os posts sem acentuacao). Por enquanto so deu tempo de ligar pro pessoal, abrir as malas e tomar um banho muito necessario, hehehe!!!

Falando sobre a viagem...
... indo de Curitiba pra Sao Paulo foi legal, eu tinha pedido a poltrona da saida de emergencia e nem tinha ninguem do meu lado, mas a melhor parte foi ver Curitiba de cima pela ultima vez, por enquanto, ja que o piloto teve que dar uma volta antes de partir em direcao a Sao Paulo. Em Sao Paulo eh que o bicho pegou, tive que esperar por quase 7 horas, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... De Sao Paulo pra Dallas foi tranquilo, fora o aperto normal no aviao, mas eu consegui dormir umas 5 horas... Em Dallas tomei meu primeiro French Vanilla... mas nao era do Tim Hortons!

De Dallas pra Vancouver o voo se atrasou em 1 hora, o que fez minha tia esperar um pouco (mais)... Mas o importante eh que tudo ja passou, e cheguei a uma brilhante conclusao: Voar eh legal, de 10 em 10 anos!!! Desculpem a pressa pra postar as noticias, mas nao tenho muita paciencia pra ficar escrevendo!!

Quero agradecer muito a todos que foram no aeroporto... Gostei muito de cada um que foi!!!
Grande abraco a todos e um beijao pra Dani!!

Um comentário:

Nathália August disse...

Aeee Cha!!! Coloca aí a foto do aero! Quero ver!!! Logo nos vemos e se Deus quiser levo a Dani comigo! :) Abraços!