sexta-feira, 6 de maio de 2011

Despedidas...

Faltam 5 dias!

Agora as emoções começam a se misturar...
Estou extremamente feliz por ver meu marido de novo, pelas novas experiências que vou viver, pelas pessoas que vou rever, e novas amizades que vou fazer.
Mas também estou vendo que vou embora daqui. Tipo, não vou mais morar aqui! Não vou pro Canadá pra uma viagem de 3 semanas, mas vou morar lá! Não vou mais ver meus pais, minhas irmãs, minha família, meus amigos... E isso quase me faz querer ficar!

Aí lembro que sonho em morar no Canadá desde os meus 15 anos! Finalmente vou realizar esse sonho, e agora é ainda melhor porque vai ser ao lado do homem que eu amo!
Tenho certeza de que não vai ser fácil, mas também tenho certeza de que Deus vai estar conosco lá, do mesmo jeito que esteve com a gente aqui!

Agora falando sobre as coisas práticas...
Essa semana foi corrida! Trabalhei na terça e na quarta (segunda não porque estive pela última vez em Itapoá! =)), e quinta comecei a correr atrás das últimas coisas que tinha que fazer por aqui.
Procuração, tradução de documentos, estoque de remédios, rescisão, vender o carro... É muita coisa!
Mas já consegui resolver tudo! A única coisa que falta é arrumar as malas. Mas isso vou deixar pro fim de semana, e nem adianta colocar todas as roupas na mala, ainda tenho alguns dias aqui, e tipo assim, não da pra ficar sem roupa, ne??! (quero só ver caber tudo na mala...)
Hoje foi minha despedida no mercado, domingo vai ser com as meninas e com o grupo, segunda com minha família, ai vou ter a terça pra arrumar o resto das coisas e me mandar na quarta!
Aiai, vai passar muito rápido... E isso é bom, porque to louca pra ver meu marido na quinta!!

Acho que isso é que tem me ajudado a passar por esses últimos dias. As pessoas estranham que não to chorando ao me despedir, que não triste de ir embora e deixar minha família e amigos aqui..
Bem, eu to triste, só que não consigo demonstrar a tristeza, porque minha alegria de ver o Charles de novo é muito maior! Pra mim, no momento, não faz sentido chorar. Acho que só vou chorar no aeroporto, quando for dar tchau pras pessoas lá.. E depois, quando eu já estiver lá, e a fcha tiver caido, de que terei o Cha, mas não terei mais o resto...

Bem, agora ainda vou sair pela última vez com meus sogros (mais uma despedida), então fico por aqui!

2 comentários:

Lillian disse...

Dani, forca ai. Parece q vc ta no mesmo lugar q o Fred tava 9 meses atras. Vai ser otimo vc ver o marido e o Canada e otimo tmb.
abracos e bons ultimos dias com os pais e amigos pra vc.

Vancouver +3 disse...

Dani, que Deus te abençoe nessa nova trajetória... espero nos conhecermos por lá...bjs