segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nosso lar

Deus foi (e ainda eh) maravilhoso comigo. Ate hoje ainda fico pasma quando lembro de tudo o que passamos e tudo o que Ele fez.
Eu olho a minha volta e vejo esse cantinho como meu lar. Uma bagunca, moveis que nao combinam, uma cadeira eh o suporte pra TV, o computador num cantinho, eu sentada numa banqueta com o teclado no meu colo pra escrever.

Ah sim, tem uma cesta de basquete em cima da TV. Nao me perguntem o que ela esta fazendo la... Mas nao se preocupem, nao usamos ela!
Nao temos fogao, so 2 bocas eletricas. Ate agora nao precisei cozinhar muito, so usei ele um vez. Mas deu pro gasto! Ate semana passada nao tinhamos cama, so uma espuma que servia de colchao. Ai quando deitei na cama que ganhamos, nao consegui dormir, me deu muita dor nas costas. Voltamos pra espuma!
As janelinhas la em cima me impedem de ver o tempo la fora. Eh disso que estou sentindo mais falta, olhar o ceu (mesmo que seja um ceu cinza, o que acontece muito por aqui). Passo praticamente o dia todo dentro de casa, e nem consigo sentar no sofa e olhar o mundo a minha volta...

Mas estou feliz! To realizando meu sonho, to comprando leite e cereais em tamanho gigante, vi um urso no meio de uma vila, compro jogos pro Playstation 3 originais a 20 dolares, tomo French Vanilla do Tim Hortons quando eu quiser, o Cha esqueceu de trancar o carro esses dias, e ele estava la quando voltou. Esse eh meu novo lar, e eu estou gostando! Vou gostar pra sempre? Nao sei, isso so o tempo vai dizer...

Um comentário:

Nathália August disse...

eu gosto da casinha de vcs! Acho bem aconchegante. :)