quarta-feira, 18 de maio de 2011

Primeira semana!

Faz uma semana que deixei o Brasil. E ate agora to gostando muito daqui! Nosso basement ja esta quase todo ajeitado, ja tirei meu SIN, que eh um numero que eu preciso pra trabalhar, ja revi varios amigos e parentes, to me acostumando com o clima, arranhando o ingles ainda, mas as pessoas conseguem me entender, to feliz!
Parece que ja estou aqui a meses! Nao parece que fiquei mais de um mes longe do Cha. Aquele sofrimento passou, e eh como se ele nunca tivesse existido!
Agora tenho que arranjar um emprego, e isso pode ser um pouco mais complicado. Tem algumas vagas la onde o Cha ta trabalhando, entao vamos ver se consigo algo la. Isso seria muito bom, porque poderiamos ir juntos pro trabalho e nao precisariamos de outro carro.
E se eu nao arranjar nada, tem um lugar aqui perto de casa que precisa de catadores de frutinhas, entao sem trabalho eu nao fico! =D

Mas entao, falando um pouco do que temos feito... Na sexta fomos numa cabin em Sunshine Valley, uma vilazinha que fica a 1 hora e meia daqui. Nao tinha neve la, mas ainda tinha uma quantidade significativa de gelo!


E vimos um urso la, no meio da vila, do lado de um campinho, muuuuito legal!! So que as fotos tao na maquina da Simone... E os meninos ainda viram 3 veados! Ai quando o Cha chamou a gente pra ver, eles se assustaram e sairam correndo... Nem deu pra tirar foto! Mas o lugar la eh muito lindo! Tudo aqui eh muito lindo, da pra ver as maos de Deus em todos os lados!
Entao, nesses ultimos dias o Cha tem trabalhado e eu fico em casa, arrumando as coisas... Ate agora consegui me manter ocupada, mas a casa ja ta praticamente ajeitada, ai nao vou mais ter oq fazer, alem de ficar na net, jogar play e assistir TV, entao espero realmente conseguir um emprego logo. Entao se voce quiser orar por alguma coisa, ore pra que eu consiga um bom emprego logo! =D



Um comentário:

Vancouver +3 disse...

Que legal!!! dá pra ver que vcs estão realmente felizes... e eu feliz por vc Dani... espero que vc se adapte rápido e faça do Canadá o seu lar... bjs