sexta-feira, 13 de maio de 2011

Juntos de novo!

Cheguei! Estou no Canada, mais precisamente em Abbotsford, na nossa casa, ou melhor, nosso porao!
Depois de 24 horas viajando, enfrentando atrasos, correrias, comidas ruins de aviao, passar mal e todas essas coisas que acontecem durante a viagem, vi o Cha, encostado numa parede, olhando pra baixo... Um sorriso se abriu nos meus labios, apressei o passo, e quando estava a uns 2 metros dele, ele levantou o rosto e me viu! Como foi bom abraca-lo!! Eh maravilhoso estar junto com ele de novo, mal da pra acreditar que isso eh verdade!!

E agora estou em casa sozinha, enquanto o Cha ta trabalhando. Ja arrumei algumas coisinhas por aqui, sabe como eh, um homem morando sozinho sabe deixar a casa baguncada! Mas ainda tem muita coisa pra colocar no lugar, tipo as coisas que estavam nas minhas 2 malas gigantes!
Daqui a pouco vou sair com a tia do Cha pra comprar umas coisas, hoje a noite vamos num chale numa cidade aqui perto, e vou precisar de umas roupas mais quentinhas!
Entao por enquanto eh isso! Outra hora escrevo mais para contar o que tem acontecido por aqui!

2 comentários:

Nathália August disse...

I am REALLY happy for you!!!!!

Lilian C. H. Batista disse...

Oi Dani...que bom MESMO que vcs estão juntos de novo! Também estou muito feliz por vcs. Aproveitem BEM essa nova etapa. Bjos