sábado, 24 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - parte I

Um ano totalmente diferente de todos os outros. Um ano incrivel, emocionante, assustador. No ano de 2011 vivemos e sentimos coisas que jamais haviamos imaginado.
O Cha estava falando sobre isso esses dias, e resolvi fazer uma retrospectiva. Nunca fiz retrospectivas da minha vida. Quando chegava o fim do ano sempre olhava pra frente, pensando nas coisas que eu queria e iria fazer no novo ano. Mas acho que dessa vez vai ser bom olhar pra tras.

2011 comecou ainda no fim de 2010. A tia e os primos do Cha do Canada estavam no Brasil, e fomos com eles, meus sogros, Tiago e Angeli pra Itapoa. Ah sim, a Amy e a Tess tambem foram! Foi uma passagem de ano muito divertida! Triando o fato de que 5 minutos antes da meio noite comecou a chover pra caramba, e a chuva durou ate 0:20. Ou seja, a parte dos fogos foi por agua abaixo, literalmente.
Acho que nao tenho nenhuma foto de todos nos la, entao vai essa aqui, Logan Tiago e Cha enquanto brincavamos de telefone sem fio!

Alguns dias depois de voltarmos de Itapoa, meu sogro, Cha e eu fomos pra Bahia, pra que eu conhecesse os avos paternos do Cha. Naquela epoca eu estava esperando pelo meu visto, e ja imaginavamos que iriamos pro Canada, entao eu queria conhece-los antes de nos mudarmos. 
Se nao me engano, saimos num sabado de manha, dirigimos o dia todo ate chegarmos em Brasilia. Dormimos la e no dia seguinte fomos ate Luis Eduardo Magalhaes, onde os tios do Cha moram. Ficamos la um dia pra depois irmos ate a fazenda dos avos. Passamos 2 dias la, voltamos pra LEM, mais uma noite la e depois de volta pra casa. Foram sei-la-quantos-mil-quilometros em uma semana. Uma viagem longa, cansativa, mas pra mim valeu a pena! Amei ter conhecido os avos do Cha e aquela regiao do Brasil!


Depois que voltamos da Bahia, comecamos a nos preparar pra proxima viagem: Republica Dominicana! Mas um dia antes da viagem ainda tinhamos que sair pra comemorar meu aniversario... Boteco de Samapa, comendo carne de onca que me fez passar mal de madrugada...
Mas quando acordei ja estava bem, eeee, vem ne mim Punta Cana!!! Que viagem incrivel, um presentao dos meus pais! Uma praia mais linda que a outra, paisagens incriveis, so dava pra ver os dedos de Deus espalhados pelo Caribe! Foi a melhor semana do ano, sem duvida! E nao vejo a hora de voltar pra la!
Janeiro foi um mes muito agitado, mas foi tudo de bom! Conheci lugares novos, passei um sufoco pra conseguir meu passaporte pra viagem, mas acima de tudo vi as bencaos de Deus na minha vida. Ele me presenteou com uma familia incrivel, tanto do meu lado como a que ganhei casando com o Cha, e sou grata a Ele por isso e pelas oportunidades maravilhosas que tivemos!

Mas isso foi so Janeiro, o resto ainda vem por ai!

Nenhum comentário: