quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um mes de Canada!

Escrevendo de novo, depois de alguns dias sem dar noticias...
Nao escrevi antes porque nao tem muito o que escrever. Ja estou aqui a um mes, e as coisas continuam na mesma. Tirando o fato de que fui chamada pra uma entrevista, mas era spam, entao fiquei feliz que nao cliquei no link do email, provavelmente eh algum tipo de virus. Da pra acreditar numa coisa dessas? Eu tava tao feliz, finalmente uma entrevista! Ainda bem que a tia do Cha viu o email junto comigo, ela achou muito estranho e pediu pra eu ir atras...
Vi esse anuncio de emprego na Craigslist, eh um site que anuncia de tudo. Uns dias antes eu tinha visto um post num outro blog e la dizia que as vezes aparecem anuncios estranhos e suspeitos la.
Mas continuo firme e forte na minha busca! Se eu nao achar nada logo, vou fazer um curso de costura! E se demorar mais ainda pra eu achar alguma coisa, vou esperar ate meus pais chegarem aqui em agosto e irem embora pra procurar mais. Ai pelo menos posso dar 100% de atencao pra eles!
Mas sera que aguento mais 1 mes e meio sem trabalhar??
E eu quero estudar, pelo menos acho que quero. Ai to olhando sites de universidades e colleges por aqui, e fico vendo os cursos que tem, e nenhum me chama a atencao, fora Comunicacao. E se penso bem no assunto, acho que esse curso combina comigo! So que sera que consigo estudar isso por 4 anos? Se eu for estudar Comunicacao, vou comecar em setembro do ano que vem. Se eu sempre tiver dinheiro pra pagar, e conseguir fazer direto, termino em 2016!! Eu iria me formar com 28 anos! Alguns podem dizer, antes tarde do que nunca... Mas sera que vou aguentar o tranco?
Bem, ainda tenho um tempinho pra decidir se realmente quero fazer isso.

Mudando de assunto, hoje eh a grande final da Stanley Cup! Vancouver ganhou 3 jogos, Boston ganhou 3, e tudo se resume a hoje. A parte boa eh que o jogo eh em Vancouver, e faz muito tempo que os Canucks nao perdem em casa.
Denis, Simone, Nathalia e Raquel vem aqui em casa assistir, e eu ainda tenho que arrumar a cozinha, entao vou ficando por aqui!

Nenhum comentário: