quinta-feira, 17 de março de 2011

Que comecem as apostas!!

O negócio é o seguinte: não vou ficar aqui sozinha, sofrendo, enquanto o Charles estiver curtindo (na verdade, ralando) no Canadá.
E pra deixar a espera mais divertida, vamos fazer uma aposta!
Vamos ver quem vai acertar o dia que meu visto vai chegar!
E quem acertar vai ganhar 3 DVD's da minha coleção!

Então façam suas apostas!

Dê seu pitaco no espaço de comentários do post. Você não pode escolher uma data que outra pessoa já escolheu. Se sua data passar e nada acontecer, pode apostar de novo. Se ninguém acertar, o prêmio fica com quem chegar mais perto.


APOSTAS:

Daniel H. - 25 de março
Miriam U. - 31 de março
Stéfani H. - 03 de abril
Gabriele - 05 de abril

Larissa H. - 06 de abril
Edithe H. - 11 de abril
Nathália A. - 15 de abril
Charles - 27 de abril

Tobias T. - 13 de maio
Isara - 14 de maio

Gabriel B. - 20 de maio
Marvin - 02 de junho

13 comentários:

Nathália August disse...

Vc vai comigo pro Canadá!!!

Então: 15 de abril!

:)

tobias e. thiessen disse...

no meu aniversário

tobias e. thiessen disse...

que eu esqueci de mencionar quando é:

13 de maio!

gabrielbraun disse...

20 Maio ;D

Unknown disse...

Eu gosto de emoção... hehe...
Então dia 3 de abril, um dia antes do Charles viajar!

Nathália August disse...

A Stéfa é a que mais tem fé!!!! hehehe

Edithe disse...

dia 11 de abril.

Larissa disse...

dia 06 de abril, pra vc passar bastante raiva pelo fato de quase poder viajar com ele! :)

Daniel Heinrichs disse...

Meu, como o pessoal é pessimista!
Vc vai receber teu visto dia 25 de Março!! ;)

Miriam Unruh disse...

Acho que será no dia 31 de março.

Lillian disse...

fe no visto, ja sofri a mesma coisa e nao quero isso pra ninguem.
21 de marco
nossa data de casamento, hehe.

Unknown disse...

Err... Tem que ser loira mesmo! Dia 3 é domingo! Acho difícil chegar esse dia, hehe... Se vc deixar Dani altero a minha aposta para o dia 4 de abril!

Gabi disse...

Como ja passou a data da minha aposta, vou fazer outra... vai chegar 12 de Abril!