segunda-feira, 14 de março de 2011

Arrumando...

Faltam 3 semanas.
E minha casa tá uma bagunça. Caixas pra tudo que é lado, roupas espalhadas, bugigangas que eu não sei onde guardar... É uma tristeza.

Estamos tentando ver o que fazer com todas nossas coisas. O que o Cha vai levar pro Canadá, o que eu vou levar (!), o que vamos vender, dar embora, guardar... Juntamos MUITA coisa em quase 2 anos casados.


Então, várias pessoas me perguntaram o que vai acontecer se eu não receber meu visto, já que o Cha ta indo sem termos certeza se eu vou.

Temos um plano! Mas espero que ele não seja utilizado.
Se meu visto não chegar, e eu não puder ir, o Cha ficaria trabalhando lá até dezembro, que é quando meus sogros vão pra lá pra visitar, e eu tentaria ir também como turista.
Aí ele voltaria comigo em janeiro!
Simples, né??!!


É, eu realmente espero que meu visto chegue. E logo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Entao so pra dar um pouco mais de animo... meus documentos demoraram aprox 7 meses, entao acredito que seja mesmo um questao de tempo.

Fred Ph.