sábado, 1 de março de 2014

75% concluido!

Queria escrever e colocar fotos do quarto da baby, mas como nao ta 100% pronto ainda, resolvi esperar... Acho que esse fim de semana (fim de semana pra mim e pro Cha eh domingo e segunda...) vamos colocar os adesivos na parede, ai tiro fotos e coloco aqui! :) 

Essa semana tive consulta com minha midwife de novo, e ela me passou o resultado do teste de glicose... Passei! :) Iei, nao tenho diabete gestacional! Maaas, to com uma anemia leve... Eu ja estava tomando multivitaminico prenatal desde antes de engravidar, mas agora a quantidade de ferro nao estava mais sendo suficiente... Entao comecei a tomar uma dose extra de ferro, e tenho que tentar comer mais alimentos ricos em ferro... Vamos ver no que da! 
Mas a parte mais legal da consulta sempre eh ouvir o coracao... Ahh, que som gostoso!! Toda vez que ou'co lembro que tem um milagre crescendo dentro de mim! Eh dificil de acreditar!!

Uma coisa que estou pensando em fazer agora sao essas aulas prenatais. Nunca tinha ouvido falar delas no Brasil, nao sei se eh uma coisa que se faz ai... Mas eh algo bem comum aqui. No comeco da gravidez nao estava muito interessada, achava que nao era necessario, ja que leio bastante... Mas quanto mais perto chega, mais apreensiva eu fico, principalmente em como vai ser no parto. E ler a respeito eh uma coisa, na hora sei que vai ser outra! Sei que nessas aulas tambem nao vou ter uma nocao real de como vai ser, mas la eles ensinam tecnicas de respiracao, posicoes que ajudam com a dor, e vamos ficar por aqui nos assuntos...! Minha midwife vai dar um curso, so que vai ser final de abril... Tenho medo de que seja muito em cima da hora, ja que o bebe eh pra comeco de maio. E tenho quase certeza de que em outros lugares nao vou mais achar lugar, porque eles indicam fazer inscricao no comeco da gravidez, ja que normalmente enche... Entao nao sei o que fazer... Mas sei que tenho que decidir logo o que quero fazer, pq faltam 2 meses!!!

Semana passada (domingo?) nevou, e fomos tirar umas fotos bonitas na neve... Minha barriga ainda nao ta muito grande, mas como raramente neva aqui, resolvemos aproveitar a paisagem bonita! Essa foto eh uma previa, tirada com meu celular... Outra hora coloco as fotos "oficiais"!
30 semanas!
Eh pra nevar mais um pouco hoje e amanha, agora ta caindo um chuvisco congelado, eh dificil de explicar... Mas acho que de noite quando esfriar mais vai nevar mesmo! 
Bem, aproveitem o calor e o feriadao! Eu vou voltar pro trabalho...






Um comentário:

Unknown disse...

Arrisque, quem sabe vc não consegue vaga num desses cursos.

Boa sorte nesses últimos dois meses.
abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/