sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Narnia

Voce ja ouviu falar em Narnia?
Um lugar onde existem gigantes, faunos, dragoes, sereias, animais falantes, leoes, O leao! Um lugar magico, cheio de aventuras, onde voce pode viver por anos, mas quando volta pra casa percebe que so se passaram segundos... Um lugar maravilhoso pra onde eu sempre quis ir...
E a cada ano que passa, eu tenho mais e mais vontade de ir pra la. Quem me dera ser a Lucy e poder "montar" o Aslam, e correr e correr sem cansar, ate chegar ao fim do mundo!
 
Bem, agora tenho minha propria Narnia. So que nao era como eu imaginava...
Fui pra Narnia nao atraves de um guarda-roupas ou um anel magico, mas voando... dentro de um aviao. E nao cheguei la num instante, tive que esperar 24 horas.
Mas quando cheguei, ja percebi a magia no ar! Ou sera que era o calor junto com a umidade?
Bem, foi super facil me adaptar a essa Narnia. Os dias passavam, e eu estava feliz! Nao vi dragoes ou animais falantes (bem, pelo menos nenhum dos animais que vi falaram comigo), mas vi pessoas amadas que tambem estavam felizes por me ver. Vivemos juntos, como se tudo fosse normal, como se aquela era a vida que eu sempre tive.
 
Ate chegar a hora de voltar pro meu mundo. E num instante (que de novo durou 24 horas), eu estava de volta na minha casa, na minha rotina, na minha vida real.
 
Sera que aquilo que eu vivi na minha Narnia foi um sonho? Passou tudo tao rapido...
E agora eu estou aqui, como se nada tivesse acontecido. So me restam as lembrancas daquele sonho.
 
O meu tempo de viver em Narnia acabou, mas minha vida aqui no Canada continua. E nao eh porque eu fui feliz la que nao posso ser feliz aqui! Eh bom estar de volta no meu mundo, eh bom poder voltar a viver a realidade!

2 comentários:

Gabi disse...

A little less tequila for you, narnia girl!

Anônimo disse...

Very god