sábado, 29 de dezembro de 2012

Fim de ano

 
Escrevendo de novo, depois de um longo periodo sem dar noticias...
Esse ultimo mes foi muito corrido.
 
Quando ainda estavamos no Brasil, meu marido lindo recebeu uma ligacao do chefe dele, dizendo que o Cha tinha ganho uma viagem pra Cancun! Depois de muitas horas extras trabalhadas sem receber a mais por isso, finalmente uma boa recompensa!
 
Voltamos pro Canada dia 21/11, trabalhamos um pouquinho e 20 dias depois ja estavamos curtindo uma praia de novo! :)
 
Mas antes de irmos, ainda fizemos muita coisa... Eu voltei a trabalhar na Traveland, so que agora no "office". Por enquanto estou trabalhando 3 dias por semana. Isso eh bom porque tenho tempo pra fazer minhas coisas aqui em casa, mas tambem eh ruim porque recebo menos... Mas quando aumentar o movimento, la por abril, passo pra full time!
Participamos de uma mini cantata na igreja, o Cha tocou violao e eu cantei no coral. Que delicia que foi voltar a fazer as coisas na igreja!
 
Bem, lembro que aquelas duas semanas foram bem corridas... Entre preparativos pro Natal, igreja, trabalho, familia, mal tive tempo de arrumar as coisas, mas consegui arrumar minha mala no domingo a noite, e segunda de manha ja estavamos no aeroporto pra fugirmos do frio de novo!
 
Fomos pra Cancun com mais 9 colegas de trabalho do Cha e seus respectivos. Achei que iamos acabar ficando mais na nossa, sem nos misturarmos muito, mas foi bem o contrario! Estavamos num grupo bem legal e nos divertimos muito!

Praia no hotel
 
 
Xel-Ha com nossos novos amigos
Voltamos pro frio do Canada faltando uma semana pro Natal, e a correria continuou. Ensaios e mais ensaios pra apresentacao de Christmas Eve na igreja, mais coisas pra colocar em dia no trabalho, mas felizes por tudo que pudemos viver nessas ultimas semanas!
 
A apresentacao de Natal ate que ficou muito legal! O Cha tocou violao de novo, o Denis tocou baixo, eu cantei, a Simone foi Maria e o Luke foi baby Jesus! :)
Aqui tem um video com os melhores momentos:

 



Depois disso, Denis, Simone e Luke vieram aqui em casa pra celebrarmos nosso natal em familia! Foi uma noite muito gostosa!
 
Ceia de Natal
 
"All Mommy wants... is a Silent Night" O sobrinho mais fofo do mundo!
Jogando Zug um Zug, meu presente de Natal da Simone!
Os meninos com seus presentes... Never too old for Legos!

Dia 25 foi um dia mais tranquilo pra nos. Nao tinhamos nenhum compromisso, entao ficamos em casa assistindo filmes, comendo o resto do nosso turkey, conversamos com nossos pais...
 
E assim comecou a ultima semana do ano! Mais uma semana de folga pra nos, apesar de que o Cha teve que ir trabalhar hoje... Mas dia 2 tudo volta ao normal e vai levar um tempo pra termos uma folga de novo...
 
Entao, como o Natal ja passou, so me resta desejar-lhes um feliz ano novo!!
Vejo vcs em 2013!  :)

3 comentários:

Vancouver +3 disse...

Dani, quanta coisa boa acontecendo!!! Estou muito feliz por vc... Feliz ano novo!!! bjs

Anônimo disse...

Its a pity we were not there to celebrate with you!
Looking forward to next christmas!
Dad

Beatriz Ortiz disse...

Oi Dani,
Feliz 2013 pra vc!!!
Queria falar com vc sobre RV rentals, mas não achei seu email aqui no blog.
Vc pode me mandar o seu contato?
Meu email é backtovan@gmail.com
Bjs.
Beatriz