quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Casamento...

Foi lindo!! Meu casamento e da minha irma do meio foi na igreja, a Ju inovou e fez numa chacara. Estavamos com medo de que chovesse, sabado de manha o ceu tava nublado, tava chuviscando um pouco... Mas tinhamos fe, e preparamos tudo pra cerimonia ser fora.
O chuvisco parou, o sol apareceu um pouco, ja estavamos felizes. Ai alguns minutos antes da cerimonia comecar, todas as nuvens foram brincar de esconde-esconde e sumiram dali! O ceu tava um azul incrivel, e apesar de ser 18h, o sol ainda tava la em cima!
Ai juntando a maquiagem que tava me ardendo no olho, o sol forte no olho tambem, e a super emocao de ver minha irmazinha que ha alguns anos so me enxia o saco e agora estava la, uma linda mulher casando com um homem de Deus, chorei feito uma condenada! Minha maquiagem ficou oh, um nojo! hehehe!
Mas o bom eh que deu tudo certo... A cerimonia foi linda e muito abencoada!

Jefferson e Juliane!
Queria escrever mais, mas o feriadao ta ai, e vamos pra Termas de Jurema com minha familia... Quando voltar escrevo mais!
Ah, so pra constar, o cachorro quente do Cido ontem tava muuuuito bom!!! Pena que nao tem desses em Abbotsford...

Um comentário:

Pati e Temps disse...

Que foto linda!
Parabéns pelo casamento da irmãzinha... casamentos são emocionantes!!!