terça-feira, 13 de novembro de 2012

Noticias da terrinha!

To no Brasil a um mes, semana que vem ja estamos voltando, e agora resolvi tirar o po do blog e dar uma atualizada por aqui...
 
Nao da pra acreditar que ja faz uma mes... Passou muito rapido. Achei que teria tempo suficiente pra fazer muita coisa e ainda ia ficar alguns dias so morgando... Que nada! Nao posso reclamar, o tempo que estamos tendo aqui ta sendo muito bom. Vou tentar dar uma resumida...
 
Cheguei em Curitiba sozinha num domingo a tarde. Naquela mesma noite ja fui me encontrar com minhas amigas do colegio. Que delicia que foi reve-las! Conversas, risadas, comidas gostosas, do mesmo jeito que sempre foram nossos encontros! Podem se passar anos, mas nossa amizade continua a mesma, e sou muito grata a Deus por ter essas meninas na minha vida!
 
Naquela semana comecou minha maratona praia. Fui pra Itapoa com minha mae e minhas irmas, e meu pai foi la no dia seguinte. Ficamos la de terca ate quinta, foi muito bom! So nos 5, sem os maridos. Obviamente, peguei sol de mais e me queimei feio! Eh o que da ficar um ano e meio sem se bronzear...
 
O primeiro fim de semana la tambem foi bem corrido, muita coisa pra fazer! Cha de lingerie da minha irma, noite do pijama com minhas primas, conversas com elas ate as 4h da manha...
 
Na segunda semana a rotina foi +- a mesma... Na terca a maratona praia continuou, dessa vez com minha mae e minha amiga Nathalia. Foi muito bom tambem! Dessa vez entrei no mar, que delicia!! Aquela agua salgada e grudenta me faz taaao bem! Voltamos na quinta, e naquela noite sai com minhas amigas de novo.
 
Eu ja estava a quase 2 semanas no Brasil, e a saudade do Charles (que ainda estava no Canada trabalhando) comecou a ficar forte... Tava comecando a ficar tristinha com a distancia... Mas minha depressao passou logo.
 
No domingo fui no culto da minha antiga igreja, que delicia que foi! Rever o pessoal, louvar a Deus em portugues (apesar de que algumas musicas me deu vontade de cantar em ingles...!) e ainda poder estar presente na dedicacao de filhos de amigos queridos! Foi um domingo muito legal.
 
E ai estava comecando a semana do casamento da minha irma mais nova. Corremos atras das ultimas coisas, eu tava me preparando pra chegada do Cha, ajeitar a casa da Ju, ajeitar a casa de novo, porque ela alagou com a chuva que deu, muita coisa pra fazer e pouco tempo.
 
Na quinta o Cha finalmente chegou, e eu pude matar as saudades!! Eu tava morando nos meus pais, mas quando o Cha chegou fomos pra casa dos pais dele. O Cha tambem pode matar a saudade dos pais, dos cachorros, amigos...
 
E no sabado dia 3/11 finalmente foi o casamento tao esperado da Ju e do Jeffe!
E deixo vcs na expectativa, outra hora eu continuo porque to saindo agora pra comer o cachorro quente mais delicioso do Brasil!

Um comentário:

Gabi disse...

Eee, foi comer no Cido??!