quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Retrospectiva - parte III

Entao o Cha estava no Canada, e eu no Brasil, e nao sabiamos quando iamos nos ver de novo. Olhando agora vejo que aquele tempo passou muito rapido, mas naquela hora tudo estava passando muito devagar. Mas eu tentava me manter animada, e minha familia e meus amigos estavam sempre por perto pra me dar um empurrao!
Mas fiz varias coisas legais durante esse tempo...
Fui no show do Roupa Nova com a Nathalia, sai com minhas amigas lindas, fui pra praia com meus pais... nao fiquei parada.
Tinha meus momentos de tristeza, chorei bastante, mas tambem orei muito, e quando recebi a ligacao do consulado dizendo que meu visto estava pronto constatei mais uma vez que meu Deus eh maravilhoso!
Depois que recebi o passaporte corri pra ajeitar as ultimas coisas, vendi o carro, empacotei o que ia levar e o que ia ficar, fui mais uma vez na minha churrascaria favorita, me despedi das pessoas, dos meus amigos, da minha familia e finalmente vim pro Canada!

Agora comeca a 2a. parte do ano pra mim, 12 de maio de 2011!
Novas aventuras, novas experiencias, nova cultura, nova casa, novo pai's!
Depois de curtir o marido, rever a familia e tentar absorver o maximo da lingua, paisagens, lugares e pessoas, comecou a parte ruim... O Cha trabalhando o dia todo e eu em casa, sem nada pra fazer, procurando emprego e com muita saudade da familia.
Comecei a chorar de novo... Foram uns 2 meses em estado pre-depressao (auto-diagnostico...!). O que me ajudava eram os fins de semana que passavamos com Denis, Simone, Nathalia, Raquel e Cristian.
Nos divertimos muito juntos, e senti (e ainda sinto) muito a falta deles (menos Denis e Simone, que ainda estao no Canada. HA! =D)

Em julho finalmente comecei a trabalhar junto com o Cha na Traveland. Nao era meu emprego dos sonhos, mas me ajudou a sair da tristeza na qual eu estava entrando. As coisas estavam entrando nos eixos e eu estava me acostumando a viver aqui.

Nenhum comentário: