sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma semana \o/

Falta uma semana...
 
Como o tempo passa rapido! Bem, enquanto estamos caminhando, parece que o tempo nao poderia passar mais devagar. 4 horas de aula parecem que se transformam em 8, 8 horas de trabalho aos sabados parecem que se transformam em 12, e o unico dia da semana que vc acha que passa rapido demais sao os domingos... Como tive domingos abencoados nos ultimos meses!
 
Mas entao, depois de 10 meses, falta uma semana pra eu terminar o curso. UMA SEMANA, BABY!! Nao vejo a hora... Vou sentir falta? Provavelmente... Nao fiz muitas amizades, fico la no meu canto, sou timida, mas sempre tem coisas que nos marcam... Tenho uma amizade legal com uma das instrutoras, vi e ouvi cada coisa la dentro, aprendi um pouco melhor como os canadenses (originais) vivem, o que eles sentem, o que eles realmente pensam de pessoas como eu.
Aprendi muitas coisas pro meu futuro trabalho tambem. Eu ja tinha feito 3 anos de Administracao no Brasil, entao muita coisa foi repeteco, mas ter essas aulas em ingles me ajudou bastante. E ser a melhor aluna na materia de gramatica nao tem preco, nao eh todo dia que alguem que esta no Canada a 1 ano e meio tem notas melhores do que os proprios canadeses!
 
Uma semana... e no sabado que vem, ja depois do meu ultimo dia de aula, me mando pro Brasil!! Outra coisa que ja ta me deixando super ansiosa! (serio, eh mta coisa em pouco tempo, nao sei se meu coracao vai aguentar tudo isso...!) Minha irma vai casar comeco de Novembro, entao ja estou indo assim que acabar meu curso pra poder passar o maximo de tempo possivel la com minha familia amada! O Charles vai tambem, mas ele vai mais tarde. (alguem tem que ficar aqui pra trabalhar, ne?!) Vou enfrentar de novo uma viagem de aviao sozinha, sentindo um turbilhao de emocoes. Acho que essa eh minha sina... Pelo menos vamos voltar juntos! Nao vai ser tao terrivel assim deixar minha familia na volta.
Mas entao, estou indo no dia 13 e volto dia 21 de novembro. 5 semanas de praias, amigos, familia, churrasco, cachorro quente do Cido, pastel... e sei que isso vai passar extremamente rapido.
 
Mas vou ter um bom motivo pra voltar! Meu sobrinho ja deveria ter nascido, mas ele quer me deixar louca e provavelmente vai vir so um dia antes de eu ir pro Brasil, aposta quanto??! Eu sempre tenho sorte (not!) com essas coisas... Entao nao vou me preocupar muito na hora de voltar pro Canada, porque meu sobrinho (que provavelmente vai ser lindo, fofo, um gatinho) vai estar me esperando aqui! :)
 
Mas entao ta gente, vou ficando por aqui, tenho uma casa pra arrumar (ainda to devendo fotos do ape, eu sei... quem sabe tiro algumas hoje depois que eu ajeitar a casa) e preciso correr atras de algumas coisas porque amanha vamos acampar de novo!! O outono ja esta aqui, mas parece que esqueceram de avisar o Fraser Valley, porque faz mais de 2 meses que nao chove direito aqui, e durante o dia ainda ta fazendo 20 graus! Yayy! Entao bora arrumar a tralha e ir pro meio do mato nesse feriado de Thanksgiving!
 
 

Um comentário:

Lilian disse...

Daniiii! eu amo ler o que vc escreve... seus sentimentos ficam tão evidentes... aiai

alguem mais vota pra ela escrever um livro??? sim! sim! sim!

Dani, chega logo!!