quarta-feira, 25 de julho de 2012

OUR new place!

Aiaiai, parece que o blog ta ficando esquecido... E nao eh nem falta de tempo, mas preguica de escrever!
Lembro da epoca em que escrever era tudo o que eu queria fazer, e agora parece que to fugindo disso cada vez mais. Mas vamos tentar de novo!

A grande novidade que tenho eh que compramos um apartamento!! 
Comecamos a olhar apartamentos assim que meus pais foram embora, eles nos incentivaram a sair do aluguel. No segundo dia de visitas ja achamos nosso cantinho dos sonhos!
Foi algo fantastico, eu tinha visto os apartamentos desse predio na internet e falei pro Cha, eh ali que quero morar! Mas ele disse que eles estavam muito caros, eu nao deveria nem sonhar com isso.
Bem, quando o realtor (agente imobiliario) nos levou nesse predio, meu coracao ja deu uns 3 tipos diferentes de salto!
Ai olhamos o ape por dentro e nos apaixonamos, ele era mais lindo do que nas fotos! E o preco bem menor do que imaginavamos, estava no nosso limite, mas ao nosso alcance!
Pensamos um pouco, fizemos algumas contas, oramos, entregamos pra Deus e fizemos uma proposta de 10 mil dolares a menos do que estava sendo anunciado.
E nossa proposta foi "aceita" com 7 mil a menos do que o valor anunciado, que era onde queriamos chegar.
Bem, com a proposta aceita vinha a pior parte: ter o mortgage (financiamento) aprovado. Ai comecou a me dar medo... Tinhamos uma pre-aprovacao, so que o Cha tinha passado o valor do meu salario bem maior pra gerente do banco. Ai quando passamos o valor certo achei que nao iamos mais conseguir. 
Mas Deus eh bom, e deu tudo certo!
Depois de muitas corridas pro banco, advogado, imobiliaria, assinaturas pra la e pra ca, recebemos as chaves no dia 13 de Julho, numa sexta-feira. Que dia feliz!!!
No sabado fui la limpar tudo e no domingo ja nos mudamos, estamos morando aqui a 1 semana e meia!
Sentimos a mao de Deus sobre nos, Ele nos mostrava qual caminho seguir, e fazia tudo a Seu tempo. Todo esse processo, desde quando comecamos a procurar apartamentos ate nos mudarmos levou um mes e meio, isso eh considerado rapido!

Vista da sala e cozinha antes da mudanca. Agora ja ta parecendo bem melhor, mais fotos por vir!
Estamos muito felizes, nosso cantinho eh perfeito pra nos, e ja acrescentamos outro membro a nossa familia, a Lexie! Somos apaixonados por cachorros, e desde que nos mudamos estavamos sentindo muita falta de ter um amiguinho de quatro patas pra nos fazer companhia! Assim que nossa proposta foi aceita comecamos a procurar um bichinho pra comprar, e no domingo quando mudamos ela ja estava aqui com a gente!
Lexie!

3 comentários:

Vancouver +3 disse...

Que bom Dani, estou muito feliz por vcs!!! parabéns por essa nova conquista... bjs e que Deus continue abençoando a vida de vcs.

Pati e Temps disse...

Ai, que sonho!!!
Mto lindo o lar de vcs!!! E um pet faz toda a diferença, né???

Sejam muito felizes!
Beijos,
Pati

Unknown disse...

Obrigadinha pela visita no blog.
Sucesso no Canadá !

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br