segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sopa, pao, aula, trabalho!

Escrevendo de novo depois de muito tempo... Ultimamente nao to com muita vontade de escrever. Tenho que ficar escrevendo textos chatos pra aula, e isso me tira toda vontade de escrever qualquer outra coisa. Nem respondi os comentarios do post passado, que coisa feia!
Bem, minha sopa de capeletti nao ficou tao boa quanto eu esperava porque o capeletti nao era bom... Se fosse que nem aquele que eu comprava no Brasil teria ficado uma delicia! Anyways, peguei a receita do site tudogostoso, volta e meia dou uma olhada la pra fazer algumas receitas especiais: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/23107-sopa-de-capeletti.html

Hoje to fazendo pao! Achei uma receita num livro de receitas menonitas que eu tinha esquecido completamente que eu tinha. Agora to esperando o pao crescer pra depois colocar no forno. Vamos ver como vai ficar!

O que tem acontecido por aqui....

Eu to indo pra aula, firme e forte, estudando menos do que eu deveria, mas sempre tirando notas consideravelmente boas. Ate agora fiquei com A+ em todas as materias. Isso seriam notas entre 90 e 100. Ai eu penso: se eu estudasse mais do que eu to estudando agora eu poderia tirar 100 ao inves de 95, mas isso nao afeta meu A+, entao porque estudar mais? Que pensamento tosco, ne?? Eu sei, que vergonha Dani...
Cheguei na metade do curso agora. Entao tenho 5 meses pra tentar estudar mais! :)

Uma novidade, mes passado o Cha mudou de emprego, de novo. Ele voltou a trabalhar na Traveland, so que agora na parte de manutencao (antes ele trabalhava la com locacoes). Ele nao faz manutencoes, mas cuida da parte interna. Como sempre, ele ta bem animado. Ele ta mais feliz com esse trabalho, essa oferta chegou numa boa hora, ja que ele tava ficando cansado de trabalhar na Innotech. E esse emprego eh algo mais permanente. Ele pode crescer la, e o chefe dele ja disse que ele ta fazendo um bom trabalho!
A parte ruim eh que agora ele ta trabalhando em Langley de novo, das 8 as 5, so que ele normalmente sai 5:15, 5:30... Ai ate ele chegar em casa ja passou das 6.
Eu tava pensando esses dias, por que to achando isso ruim? No Brasil a gente trabalhava ate as 6!
Mas aqui o fim do expediente normalmente eh 4:30, entao quando o Cha trabalhava na Innotech as 5h ele ja tava em casa, e a gente jantava umas 5:30... So tenho que me acostumar com o horario do Brasil  de novo! :P

Na sexta Papi e Mami vem, ieiii!!! Amo ir pro aeroporto quando eh pra buscar pessoas queridas! Ja to super feliz e anciosa! Tambem to animada por passar o dia das maes com minha mae linda!

Bem, vou la dar uma olhada no pao. Proxima vez que eu escrever quero ver se tenho umas fotos legais pra por aqui!

3 comentários:

Vancouver +3 disse...

Dani, vc tá morando onde??? bjs

Dani disse...

To morando em Abbotsford!

Nathália August disse...

É, quero ver fotos!! =)
E eu ainda preciso te passar a receita dos Zwieback...
Beijos!