segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Continuação?

Faz tempo que postei pela primeira vez, faz tempo que estou querendo postar de novo, faz tempo que não consigo escrever nada...
Quando pensei em ter um blog, tive um monte de idéias sobre o que escrever, assuntos incríveis, fatos não tão importantes, mas úteis se comentados da forma correta.
Porém 2 dias depois do primeiro post aconteceu algo que me fez perder a vontade de escrever. Não consegui mais me concentrar, não consegui pensar em nenhum outro assunto legal, nada mais parecia importante ou interessante ou que valesse realmente a pena para ser escrito.
Aí fui pensando... O que realmente vale a pena??
Qual é o sentido de tudo isso?

...

Não tenho essas respostas, nem sei se as terei um dia.
Mas estou buscando algo que se aproxime desse imenso desconhecido.
Assim que tiver alguma coisa volto pra cá!

Nenhum comentário: